Não conhecido declarações factuais Cerca de Brasil

Segundo este Imazon, o Itertins obteve a pior avaliação por transparência ativa do tratado usando informações disponíveis em...

As contrarrazões do MPE sãeste assinadas por um grupo do Promotores por Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio de companhias de que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira tais como líder.

Vereador Lúcio Campelo distribui cem% DE AS SUAS emendas de modo a educaçãeste, saúdo, esporte e segurança pública

Pré-candidatos confirmam participaçãeste nas eleições diretas Divulgaçãeste/Governo do Tocantins Após a decisãeste do TSE do cassar este mandato do governador Marcelo Miranda (MDB) e do sua própria vice Claudia Lelis (PV), usando determinação do execução imediata e eventualidade do eleições diretas nos próximos 40 dias, os pré-candidatos ao governo do Estado confirmaram ao T1 Notícias que deverão participar da disputa antecipada pelo comando do Palácio Araguaia.

Projetos por Leis de reestruturaçãeste administrativa da prefeitura do Gurupi, contrataçãeste do professores de modo a UnirG e regularização fundiária chegam a Câmara por Gurupi

Este evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos dos noivos que vieram dos estados do Sãeste Paulo, Rio do Janeiro, Pará e do Tocantins de modo a acompanhar o evento.

A partir de de que o PHS lançou o nome de Bernardo saiba como pré candidato a prefeitura por Palmas em maio, de que o mesmo vem articulando utilizando ESTES demais partidos de modo a uma oposiçãeste unificada, busca uma frente política articulada visando a defesa do cidadãeste e em prol por projetos concretos de desenvolvimento social e econômico.

Num teste de modo a as eleições de outubro, ESTES eleitores do Tocantins vão às urnas hoje de modo a escolher quem será o governador do Estado até este final do ano.

No dia 4 de junho, caso haja segundo turno, recomeçam as propagandas por meio de Automóvel-falantes e usandoícios, carreatas e material de modo a distribuição.

Regulamentação é necessária de modo a de que você poderia tentar aqui o auditor possa ter a segurança de qual não haja questionamentos quanto a desvio por atribuições...

Nesse sentido, reiterou ESTES argumentos apresentados pelos membros da Força-Tarefa, alegou que as irregularidades estãeste comprovadas em vasta documentação e apontou qual a gravidade Destes fatos justifica a obrigatoriedade da permanência do bloqueio por bens.

ontem Justiça começa a ouvir testemunhas A respeito de a morte por ... ontem Fronteira usando a Venezuela é fechada por indígenas ontem

Governo diz que “nunca houve demissãeste por nenhum delegado” e de que irá recorrer da decisãeste judicial

“; pintores; encanadores; soldadores; chapeadores; montadores de estruturas metálicas; vidreiros e ceramistas; fandeiros; tecelões; tingidores; trabalhadores por curtimento; joalheiros; ourives; operadores de máquinas do escritório; datilógrafos; digitadores; telefonistas; operadores por telefone e por “

Na ocasiãeste, ele falou por áreas prioritárias de modo a este Estado. “Temos que pensar em colocar o Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais para a sociedade, saiba como educação, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste das rodovias estaduais de que, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, de modo a não comprometer a vida Destes utilizadores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *