Não conhecido declarações factuais Cerca de Mauro

A primeira vaga do Tocantins pelo Senado ficou com o ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), de que obteve 20% Destes votos. Gomes tem como suplente este ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos (DEM), de que era este titular da vaga, mas renunciou por problemas por saúdo e passou de modo a a 1ª suplência.

Mauro Carlesse também entregou uma Base Comunitária Móvel ao 4° Batalhão da Polícia Militar, de que será utilizada pelo fortalecimento do policiamento . De acordo usando este comandante do 4° BPM, coronel Márcio Barbosa, no período do Natal, a unidade será utilizada em áreas comerciais, em Argumento com uma nova modalidade por policiamento em bicicletas (Ciclopatrulha).

Pelo encontro, Pires reforçou a importância do canal aberto entre Governo e o setor industrial de modo a de que ESTES...

As pistas da Via Lago foram palco de modo a as provas por Ciclismo que encerraram a programaçãeste do 60˚ aniversário de Araguaína...

“Neste instante do muita tristeza e saudades, venho externar meus sentimentos ao governador Mauro Carlesse e solidarizar-me utilizando toda sua família. Que Deus dê forças e conforte os corações Destes familiares e amigos neste instante por tanta dor.” Osires Damaso.

Mulheres são maioria Destes atendimentos por exposição íntima, ofensas e conteúDestes violentos na Net

A DPE-TO presta solidariedade ao Governador, estimando conforto para enfrentar a perda e forças nesse momento do despedida e profunda tristeza de modo a todos ESTES seus familiares.

Em nota este prefeito Laurez Moreira, lamentou o falecimento por dona Maria Olivia Carlesse. “A Prefeitura de Gurupi externa sua solidariedade com votos do condolências e conforto aos seus familiares e amigos por esta perda irreparável”, disse este prefeito.

Este prefeito Laurez Moreira elogiou a disposição do governador em estabelecer uma parceria usando a Prefeitura e criar obras reivindicadas há anos, a exemplo da reforma do Ginásio de Esportes Idanizete por Paula.

Este Gospel Geral foi lançado em 2014 e visa publicar informações do País do futebol, Tocantins e regiões adjacentes Destes Estados vizinhos, primando em algum momento pelo Muito mais alto grau do relevância destas informações para este meio evangfoilico.

“Nós estamos estudando várias propostas e uma delas é que as vizinhos sejam atendidas no seu próprio município para que cá no HGP só sejam atendidos quadros descubra aqui agora Ainda mais graves do elevada complexidade, que é a finalidade do hospital.

As pistas da Via Lago foram palco para as provas por Ciclismo de que encerraram a programaçãeste do 60˚ aniversário do Araguaína...

O governador viajou para Sãeste Paulo na manhã deste sábado, 10, de modo a o velório e sepultamento por tua mãe.

Nesses próximos anos de mandato, vamos Sondar aumentar a qualidade cada vez Muito mais este atendimento não só cá no HGP, contudo do todo o setor da saúpor pelo Tocantins”, garantiu Mauro Carlesse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *