Pouco conhecido Fatos sobre bondade.

, deixando os filhos VAGNER 53. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos VILMA 59 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Cada criatura é, responsável pelo rosário das ocorrências do seu sinal evolutivo, como este agricultor qual, possuindo uma gleba por terra, dela recolhe o qual lhe faculta semear e conforme o trato que lhe dá. (Do livro “Loucura e Obsessãeste”, espírito Manoel P. de Miranda).

Dentro da visãeste espírita-cristã, cfoiu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do bem praticado é este alicerce do cé especialmenteu.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Uma destas promessas é um pacto da presença do Deus. Contudo, o pacto é essencialmente condicional. As escrituras deixam claro de que se nos mantivermos de acordo utilizando a regra desta aliança, desfrutaremos da incrível bênçãeste da presença de Deus em nossas vidas. E isso nãeste se refere exclusivamente às questões da salvaçãeste. Ela fala do buscarmos a Deus do tal maneira, de que a Sua presença impressionante se derrama Derivado do nós – e é vista e percebida por todos!

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A vida corpórea é a síntese das irradiações da alma. Nãeste há órgãESTES em harmonia isento pensamentos equilibrados…

A palavra santificados cá significa tornados limpos. Em outras palavras Deus estava dizendo: Moisfois, à medida de que site recomendado você e o seu povo me adorarem, Eu me encontrarei com vocês e lhes darei a minha presença. E quando Eu revelar a vocês a minha glória, ela ESTES limpará!

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O presente é este poder da presença relatório completo por Deus. E todo cristãeste Têm a possibilidade de testemunhar da mesma maneira: Grandes coisas tem feito a presença do Deus comigo!

Deus mostrou a Sua própria glória para Moisé especialmentes. Mas ela nãeste apareceu em uma nuvem luminosa ou em uma demonstração de poder do Espécie por fazer tremer a terra. Não, Deus expressou a Sua própria glória em uma revelaçãeste simples de Sua essencia: E, passando este Senhor por diante dele, clamou: Senhor, Senhor Deus compassivo, clemente e longânimo e Enorme em misericórdia e fidelidade; qual guarda a misericórdia em mil gerações, qual perdoa a iniqüidade, a transgressãeste e este pecado… (Êxodo 34: 6-7).

Em matéria do progresso de modo a segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a Muito mais sadia orientaçãeste: “não queiras para os outros aquilo de que não desejas”.

Introduzir-te ás na posiçãeste Destes que sofrem, a fim do de que faças por eles tudo aquilo qual te desejarias se te fizesse nas mesmas circunstâncias. (Emmanuel – Chico Xavier).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *